sobre a mudah

Somos facilitadores!
Mudah significa “fácil”!
E assim como nosso nome, temos o objetivo de facilitar o relacionamento de marcas com artistas, atuando diretamente no planejamento, relacionamento e desenvolvimento das campanhas, otimizando todas as etapas dos projetos.

Guilherme Oliveira
Diretor Geral & Co-founder
Maisa
Head de Comunicação & Co-Founder

Aos 18 anos, recém completados, Maisa já possui 15 anos na carreira artística e decidiu dar mais um grande passo em sua história, fundando uma agência de Marketing de Influência e Publicidade.

Aliada a Guilherme Oliveira, seu empresário, Maisa decidiu expandir a parceria e amizade para o campo dos negócios, unindo o conhecimento e experiência de ambos os lados para desenvolver um trabalho assertivo e diferenciado no mercado de Marketing.

"Pretendo usar minha experiência como influenciadora e artista 100% nesse trabalho. Além de conhecer o lado da criação de conteúdo, sei bem o que as marcas costumam buscar. E por estar em contato com o público, costumo acompanhar as tendências e movimentos nas redes sociais”.

Além da própria Maisa, a Mudah inicia os seus trabalhos já com grandes nomes em seu time, como Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel. O principal intuito da Mudah é conectar marcas e agência a talentos como esses, através de diferentes formatos de conteúdos, para juntos criarem histórias ao redor das necessidades de seus clientes e consumidores, unindo não só perfis em redes sociais mas também propósitos. 

A ideia de criar uma agência surgiu do envolvimento da dupla no dia a dia do trabalho de entregas de conteúdos e projetos para marcas e juntos reconheceram a necessidade de estudar mais a fundo clientes e talentos para que todas essas conexões sejam o mais verdadeiras possíveis.

Assim como Maisa, Guilherme Oliveira, também entrou para o ramo da publicidade cedo, administrando projetos de marketing com artistas desde os 17 anos. Sua carreira promissora chamou atenção do mercado a ponto de se tornar um dos destaques da lista Under30 da revista Forbes, que reúne, anualmente, os 90 maiores jovens talentos brasileiros com menos de 30 anos. Em sua trajetória Guilherme sempre prezou por naturalidade e transparência na comunicação de seus artistas, trazendo pontos como esses como principais objetivos da Mudah.

Nossa Missão

Ser uma agência que expressa a verdade dos artistas através de projetos autênticos e cheios de significado, entregando grandes resultados para seus parceiros e gerando valor para a comunidade

Nossa Visão

Ser referência em Marketing de Influência, atuando com transparência e valorizando pessoas.

Nossos Valores

Transparência, Autenticidade, Foco no Cliente, Responsabilidade, Flexibilidade.